Vestido vermelho, visual com ele sempre um arraso

Procurando andar sempre na moda a mulher  compra roupas que estão em alta, o vestido vermelho é uma estrela que brilha a muitos anos. Em festas ele é muito marcante, no Oscar ele sempre participa, no meio das famosas aparece, em casamentos e formaturas seja as convidadas ou quem vai receber o canudo, em ocasiões formais ou informais ou a qualquer tempo ele é fatal.

Muito se cria em torno de modelos para o vestido vermelho, é feito no tipo simples que pode  carregar uma pouco mais nos acessórios, já disse pouco, porque no geral ele não comporta muitos, devido a forte marcação que causa por ser vermelho, muitos recortes se fazem nele, decotes em grande variedade, as costas de fora é outro detalhe, mangas aparece com babados ou lisas  sendo assim, ele faz o visual brilhar muito.

O que se utiliza bastante para confeccionar um vestido vermelho são as rendas embutidas em locais diferentes, partes com transparência e fendas nas pernas, os decotes na parte da frente estão bastante voltados  para o tipo v que quase mostram os seios, nesse ponto um pouco de cuidado é importante par não mostrar demais e tirar a beleza do vestido.

Os brilhos  de paetês, pedras e lantejoulas fazem uma combinação bem legal nesse vestido, sempre aparecem e ajudam a valorizar o vestido ainda mais. Com qualquer modelos ou diferencial no vestido vermelho a mulher sempre arrasa isso e mais do que certo.

Todas as tonalidades avermelhadas estão em alta não só nos vestidos mas em outras peças. como camisetas masculinas e femininas, calças, saias e shorts, mas os vestidos em geral sempre se destacam, ainda mais que podem ser feitos de todos os tipos de tecidos inclusive de popeline  e jeans, que agora é próprio para a temporada de calor, os finos ficam por conta dos de festa. Não deixe de ter seu vestido vermelho.

vestido vermelho 1 vestido vermelho 2 vestido vermelho 3 vestido vermelho 5 vestido vermelho 6 vestido vermelho 7 vestido vermelho 8 vestido  vermelho 4

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.