Unhas decoradas para copa, entre no clima da torcida

Você já sabe que tipo de unhas decoradas para copa irá usar nessa data importantíssima para todos Brasileiros? Para torcer e dar sorte para nossa seleção vale até pintar as unhas com as cores do nosso querido e amado Brasil, com certeza a decoração que você usar vai ficar eternizada em sua memória, e registrada em fotos, então vamos caprichar na escolha.

O que você vai ver com frequência são os desenhos da bandeira, mas se você não conseguiu horário com sua manicure para fazer unhas decoradas para copa, opte pelos adesivos que rapidinho, você vai estar com as unhas prontas para vibrar com os gols do nosso time, tem uma infinidade de desenhos que podem serem colados tanto nos pés como nas mãos, um acessório que facilita bastante para quem quer fazer em casa é o carimbo, vale a pena ter um.

Pintar uma unha  de cada cor da bandeira é uma opção diferente de deixar as unhas no estilo, as velhas e lindas francesinhas, as filhas únicas  com bandeiras, as degrades ficam lindas, marmorizadas verde, amarelo, o brasão da camiseta da seleção, e outras variedades  criativas estão  enfeitando as unhas da mulherada.

As principais marcas brasileiras de esmaltes lançaram coleção especial com as cores da bandeira nacional, para homenagear nosso país e embelezar as unhas das mulheres apaixonadas por futebol, deixando elas mais  liberadas para abanar as mãos na hora da torcida, lembrando podem até combinar com a roupa que irá usar nos dias da realização dos jogos da Copa aqui no Brasil.

Como podemos ver as unhas decoradas para copa são muito fáceis de fazer, ainda mais agora com as ideias que passei neste post você com certeza não terá mais preocupação com essa parte, pode esperar tranquila essa festa que ira mexer com o mundo todo, e para prevenção marque horário na manicure ou compres seus esmaltes já.

unhas decoradas para copa 1 unhas decoradas para copa 2 unhas decoradas para copa 3 unhas decoradas para copa 4 unhas decoradas para copa 5 unhas decoradas para copa 6

Esta entrada foi publicada em Cabelos pele e unhas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.