Uma cozinha americana pequena para espaços reduzidos

Com o objetivo de ganhar espaço surge a cozinha americana pequena, especialmente para quem mora em uma casa ou apartamento também nessas proporções.
Elas devem ser muito bem planejadas por três razões: primeiro para facilitar o trabalho, segundo para tornar fácil a circulação de quem cozinha e faz a alimentação, terceiro é a beleza, então são questões indispensáveis  e muito possíveis.

A cozinha americana pequena está sendo uma das mais utilizadas no momento, já pelo fato de integrar ambientes e facilitar a comunhão com as pessoas, até com as visitas, porque muitas  juntam sala de jantar com cozinha.

Essas cozinha tem tudo que precisa mas em tamanhos menores,  algumas com ilha outras com balcão de pia de um lado e mesa e cadeiras do outro, ainda tem aquelas  montadas de formas diferentes, nunca fugindo do podemos chamar de cozinha americana pequena, que prepara, serve e embeleza.

O que pode ser feito nesse estilo  um dos objetivos é ganhar espaço, aproveitar o máximo  possível a parte de cima colocando armários que fiquem no alto, lembrando que sempre se deve dar valor a janelas adequadas para pegar a claridade natural inclusive entrada do sol, se possível.

Além de todas as parte que  mencionei ainda vem as cores que são opcionais, agora com o colorido entrar em cena em tudo que tipo de produto e decoração, nessas cozinhas pode usar com liberdade, existe o estilo delicado que são as mais claras e tom sobre tom, mistura de cores fortes com claras  ou então colocar somente uma, e quem sabe pequenos destaques  em outra cor para não ficar monótono.

Use materiais de primeira qualidade e capriche nos acabamentos, porque eles falam alto na questão do charme, e nem pensar em fazer uma cozinha dessas mal acabada, ainda mais que é um ambiente tão importante na casa.

cozinha americana pequena 1 cozinha americana pequena 2 cozinha americana pequena 3 cozinha americana pequena 4 cozinha americana pequena 5 cozinha americana pequena 6 cozinha americana pequena 7cozinha americana pequena 8

Esta entrada foi publicada em Decoração. Adicione o link permanente aos seus favoritos.