Um estilo de usar blusa simples e ficar linda

Principalmente quando se aproxima uma estação mais quente ficamos mais de olho em uma blusa simples porque ela é bem pratica, são modelos de muitos tipos e bem básicas, isso sem ou com manga e as cores e texturas também tem uma variedade muito grande, então mulher bora dar uma olhada nas dicas sobre tudo que envolvi essa peça maravilhosa,  que nem uma mulher abre mão saiba então porque isso ocorre.

Vantagens ao ter uma blusa simples ou até várias

Bom a própria palavra simples já nos dá uma ideia bem ampla do que isso significa mas vamos detalhar um pouco, o que vem em nossa imaginação  é uma blusa sem muitos   ou quase nada de enfeites e recortes não é mesmo, bem isso, então está aí o grande segredo que traz muitas vantagens para compor um look de diversas formas, essa é uma das razões que toda mulherada não abre mão de ter  a tal da blusa simples não importando cor ou modelo.

Como ela pode ser? Decotes de todos os tipos inclusive com alça, também com manguinha curta ou longa, reta soltinha ou mais chegadinha no corpo e ainda pode ter  várias cores na mesma peça.

Como combinar?

A parte da combinação é uma das mais fáceis, em se tratando de uma roupa bem básica permite então que a calça saia ou bermuda e shorts podem  ser mais extravagantes ou não, a escolha da peça da parte de baixo vai definir também que tipo de acessórios que podem ser usadas, como sempre aquela velha regra, muita cor e modelo na roupa pouco destaque para os acessórios ou então o contrário.

Ficando nesse contexto para incluir uma blusa simples é tudo de bom, então nunca deixe de ter algumas em seu guarda roupa, então agora aproveite para ver as fotos que selecionamos e se quiser pesquisar mais na internet tem muito, inclusive aqui no nosso blog  com bastante coisa relacionado a moda.

blusa simples 1 blusa simples 2 blusa simples 3 blusa branca simples 4 blusa simples 5 blusa azul simples 7 blusa simples 8 blusa  duas cor simples 9 blusa simples 10 blusa solta simples 11 blusa de alca simples 12

 

COmo ela

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.