Sandália gladiadora, pise mais elegante

A sandália gladiadora é a tendência mais comentada para o verão que está se aproximando, todas as lojas de calçados já estão com o estoque cheio, pois os pedidos são muitos e ninguém quer ficar sem o seu par. Basta fazer uma caminhada pelas ruas da sua cidade para perceber que essa sandália se tornou uma verdadeira febre entre a mulherada, até mesmo as meninas mais jovens já estão usando, independente da classe social.

Diversidade na sandália gladiadora

Existem diversos modelos disponíveis da sandália gladiadora, a mais famosa é aquela que o comprimento vai até no joelho, ideal para criar um look romântico com vestidos curtos e médios, saias e shorts, também tem a que vai até na canela e a convencional que não passa do tornozelo, nesse caso você pode usar com calça que o visual fica bem bonito e mode

Tem modelos baixinhos e também com vários tamanhos de salto, desde o super alto e fino para usar durante a noite em algum evento especial até o mais grosso e quadrado que pode ser usado no dia a dia para um passeio ou até no trabalho, vale a pena ter uma de cada para criar composições para diversas ocasiões.

As cores são bem variadas, tem nos tons neutros e básicos e os mais coloridos e alegres, você escolhe o que mais combina com a sua personalidade e não esqueça que o preto é coringa, ou seja, toda mulher deve ter.

É bom lembrar que muitas marcas que vendem a sandália gladiadora para mulheres adultas possuem lindas opções para o público feminino infantil, sem salto é claro e com o máximo conforto e segurança para os pés das garotinhas. Todos com o charme da infância, cheio de detalhes delicados, com corações, estrelas, flores e bonequinhas para encantar e a mamãe e a filha.

sandalia gladiadora 2 sandalia gladiadora 3 sandalia gladiadora 4 sandalia gladiadora 5 sandalia gladiadora 6 sandalia gladiadora 7sandalia gladiadora 8 sandalia gladiadora 9 sandalia gladiadora 10 sandalia gladiadora 11 sandalia gladiadora 12sandalia gladiadora 13

Esta entrada foi publicada em Calçados da moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.