Saia longa para mulher cristã, modelos encantados

A escolha define a elegância

Escolher é uma palavra que pode envolver muito, no caso para mulheres que escolhem uma saia longa para mulher cristã tem bom gosto, isso posso provar mostrando alguns modelos na galeria de fotos, e olha lá, só tem coisa chique então aproveitem e tirem algumas ideias para andar mais elegantes independente de sua religião. Veja dicas de como combinar.

Tecidos e várias possibilidades de looks

A saia longa para mulher cristã  está sendo feita de todos os tipos de tecidos, tanto para o dia dia como para o social, uma que essas saias podem ir até para um casamento e outras festas chiques e sempre é possível fazer um belo look, se bem combinado com a blusa e acessórios.

Falando um pouco de modelos o leque abre muito em relação a uma saia longa para mulher cristã, muita tem a ver com o corpo, se alta, baixa, gorda ou magra, pode ser no plissado, em renda e franzida, com pregas, cortada no quadril, evasê ou ainda cortada em camadas deixando a parte próximo da barra mais larga, muitos exemplos vocês podem ver nas fotos.

A verdade é que o encanto está em cada modelo, mulher nem uma precisa passar apuros sem saber o que escolher, é só se olhar no espelho e analisar: será que fico bem  com uma saia de estampas floridas graúdas se sou mais cheinha? Provavelmente que não, nesse caso as cores únicas ou com listras na vertical são indicadas.

Geralmente os tecidos de bom caimento podem ser usados para a maioria dos modelos e silhuetas femininas diferentes, mas pera lá, os acessórios também contribuem muito nessa hora, vejam só a maioria da mulherada nas fotos estão com lindos cintos, bolsas e sapatos  combinando com a saia e blusas diversas, aí sai da frente porque ela vai passar exalando só beleza e charme muito bem vestida, e você quer andar assim? Aproveite essas ideias geniais.

 

 

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.