Saia curta com babado na barra, você mais linda

Moda é moda e sempre vem resgatando coisas do passado e trazendo para atualidade, o que está acontecendo com a saia curta com babado  na barra. esse modelo era muito usado a anos depois caiu em desuso, mas ela retorna com tudo e no maior sucesso.

A saia curta com babado na barra acima de tudo é jovial, pode ser usada por adolescentes, jovens e mulheres com mais idade, os comprimentos nesse caso devem variar um pouco, porque nem uma senhora vai querer mostrar quase todas as pernas, o que já fica ideal para uma adolescente e moça nova, o bom senso nessas escolhas deixam o look em estado perfeito, tudo deve ser usado a seu tempo  o que é válido para essa saia.

Como os babados vem na barra o corpo da saia por certo deve ser mais ajustada para destacar os babadinhos, podem ser de larguras médias e, quando colocar as estreitas podem ser várias na mesma saia.

Para sair não esqueça da maquiagem do sei estilo, dos óculos escuros para proteger os olhos e ficar mais charmosa e, conquistar muito em todas as áreas, e claro, o principal  que é, você se sentir poderosa e ser admirada pelo seu bom gosto de se produzir.

Esse modelo de saia curta com babado na barra é feito de tudo que tipo de tecido, inclusive de couro para ser mais chique, de jeans mais para o lado esporte, cores lisas para as discretas, estampas  e cores fortes para as mais alegres.

É muito bonito um look bem combinado com essa saia, que vai bem com  camisa de todos os tipos, blusinhas  em renda e seda e, para  as horas mais frescas combine com jaquetas e blazers, o calçado sempre compatível com  tudo, seja ocasião a frequentar ou nível da saia, blusa e acessórios já no look.

saia curta com babado na barra 1 saia curta com babado na barra 2 saia curta com babado na barra 3 saia curta com babado na barra 4 saia curta com babado na barra 5 saia curta com babado na barra 6 saia curta com babado na barra 7 saia curta com babado na barra 8

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>