Praias de Fortaleza, algumas das mais importantes

Quando chega o período das férias, o que todo mundo quer é aproveitar os dias em lugares bonitos e divertidos como as praias de Fortaleza. Elas são o destino perfeito para passar momentos inesquecíveis com a família ou com os amigos e principalmente a dois.

Nas praias de Fortaleza você só encontra calor por lá

O nordeste do Brasil é famoso por ser uma região onde não faz inverno, é isso mesmo, o calor é no ano inteiro, lá as temperaturas são sempre altas e o frio não tem chance de aparecer.  O máximo que pode fazer é um tempo mais fresquinho, com aquele vento gostoso de litoral, mas pode deixar seus casacos em casa, pois você realmente não vai precisar.

Uma das principais praias de Fortaleza é a praia do futuro, é um ótimo lugar para se banhar, ainda mais se você prefere ondas mais fortes, garanta a sua prancha de surf e se surpreenda com um visual incrível. Os surfistas profissionais adoram e não tem do que reclamar.

A praia de Iracema é bastante conhecida pelos boêmios, pois é a que fica mais perto do centro, lá a diversão já se inicia ao pôr do sol e se estende até a madrugada, você vai encontrar diversas casas noturnas e ótimos restaurantes com comidas típicas para todos os gostos.

A praia de Meireles é bastante requisitada por apresentar os melhores hotéis da região, se você está em busca de conforto e qualidade de vida não vai se arrepender de ficar por aqui, pois os hotéis são realmente muito satisfatórios. Apesar de serem um pouco mais caros, mas vale a pena passar alguns dias de rei á beira mar.

Vale lembrar que além das belíssimas praias de Fortaleza, também podemos encontrar vários  parques aquáticos para a alegria das crianças e dos adultos, o Beach Park é mais famoso por ter tobogãs enormes e piscinas que imitam as ondas do mar, enfim a diversão é garantida.

praias de fortaleza 1 praias de fortaleza 2 praias de fortaleza 3 praias de fortaleza 4 praias de fortaleza 5 praias de fortaleza 6 praias de fortaleza 7 praias de fortaleza 8

Esta entrada foi publicada em Tudo para viagem. Adicione o link permanente aos seus favoritos.