Moda feminina vestido curto 2014, quer ver modelos?

A moda feminina vestido curto sempre aparece com novidades como é agora em 2014, muitos modelos que envolvem tecidos de uma variedade muito grande.
Algumas peças sempre   são líder em nosso guarda roupas e, esse vestido é um que não falta na coleção de roupas de nem uma mulher, por isso os estilistas valorizam muita e aplicam sempre detalhes novos e charmosos.

As modelagens que fazem parte da moda feminina vestido curto  2014  são bem atraentes, para quem tem um corpo mais ajeitado pode usar quase todos, as gordinhas precisam se privar um pouco, mas em fim, tem tubinho que é adaptado a muitos recortes e decotes, o frente única é muito confortável e prático, serve para quem tem seis grandes ou pequenos, onde pode deixar liso ou franzir um pouco para quem precisa de volume.

Os curtos ainda vem muito nos modelos avolumados e até na cintura usados com cintos, em continuidade aos decotes são os quadrados, ombro a ombro  muito chiques, um ombro, decotados em V   e tomara que caia.

As estampas utilizadas na moda feminina vestido curto  vem com toque de delicadeza e tons alegres, inclusive  barrados e tipo lenço, várias cores no mesmo vestido  e degradê. estampas enormes estão na moda as pequenas também, mas os cores únicas nunca saem da moda cada estação e ano sempre estão presentes.

Quando me refiro a vestido curto, pode ser  de comprimento no joelho, meia coxa ou mini e o midi e mullet, tudo para trazer muitas opções para as mulheres, cuidados com o visual que deverá estar sempre em dia e, um vestido desses estilos é sempre bem vindo mais no verão, mas inverno também pode ser usado com meias coloridas e botas de cano longo sempre com o intuito de proporcionar um visual bem elegante as mulheres de todas as idades.

moda feminina vestido curto 1 moda feminina vestido curto 2 moda feminina vestido curto 3 moda feminina vestido curto 4 moda feminina vestido curto 5 moda feminina vestido curto 6 moda feminina vestido curto 7 moda feminina vestido curto 8

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.