Moda feminina saia 2014, tendências maravilhosas

A moda feminina saia 2014 está pra lá de fashion é para muita elegância e charme, são qualidades a ponto das mulheres se apaixonarem por cada peça.
Modelos com comprimentos  diversos,  estilos e cortes com muita variedade, assim como  estampas e cores da atualidade para servir  a quem se interessa por andar na moda.

A tendência está voltada a variedades em tudo  e para se vestir bem  com a moda feminina saia em 2014, não precisa ter um modelo de cada tipo, o importante é escolher o que combina com o corpo, está muito em alta as saias largas, mas para quem anda um pouco acima do peso não é uma moa escolha, a não ser que seja em tecido com ótimo caimento.

A mulheres com o corpo afinado tem possibilidades de vestir as rodadas e com muita prega, mas ninguém precisa ficar  pegada a um determinado modelo, as justas continuarão e podem vestir bem para qualquer corpo, acrescentado babados, drapeados, franjas e parte transparente, com rendas, sedas  e tecidos variados, inclusive o couro que vem aparecendo muito  e é chique.

Um pouco sobre estampas,  as étnicas estão em alta e são uma maravilha, alegres joviais e cores que combinam com verão e para inverno podemos optar por tonalidades mais fechadas, como azul escuro vinho, vermelho, verde e preto. Floridos pequenos também estão entre  mais preferidas, tropicais e poas  do mesmo jeito, estampa azuleja é muita tendência.

Bom, a moda feminina saia é tão vasta, agora vamos para os degradês que vem ganhando força, os barrados e muita coisa em jeans, seja, com renda, com franja, mini saia e longas, cada uma permite um look diferente do casual ao social, alias tem muita saia comprida em renda e tecidos leves e transparentes, será que você ainda  tem dificuldades em escolher a sua?

moda feminina saia 1 moda feminina saia 2 moda feminina saia 3 moda feminina saia 4 moda feminina saia 5 moda feminina saia 6 moda feminina saia 7 moda feminina saia 8

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.