Meia calça com shorts – conheça opções de looks!

Veja como é incrível a possibilidade de compor um visual lindo e moderno, combinando meia calça com shorts em várias situações e para mulheres de todas as idades. Entre a mulherada encontramos várias classes, ou seja,  aquelas que são despojadas, clássicas e outras fashion e moderninhas.

A meia calça com shorts serve para quase todos os tipos de mulheres em ocasiões diferentes é claro, mas o que mais pega mesmo é no meio jovem, as senhoras também não largam de uma meia grossa no inverno mas geralmente combinam com vestidos ou saias.

Como combinar um look usando um determinado tipo de shorts  com meia calça? Seja ela de cor forte e marcante ou mais suave e até as rendadas que fazem parte desse contexto e ganham força no inverno, pois além de incrementar o visual dão aquela esquentadinha nas pernas.

Combinações:

Essa parte todas se interessam, então vamos lá, olha só a foto a seguir, nesse caso o que entra em cena é a cor preta e todas elas optam por uma botinha de cano curto.

meia calca com shortsAs possibilidades de uso dessa composição continua assim

meia calca com shorts 2Nessa imagem já podemos ver as meias rendadas e olha que o look é chamativo e moderno, outros modelos de shorts mais larguinhos também ganham vez, realmente não tem limites para inovar nessa combinação.

meia calca com shorts 3Olha só quantos visuais e bem mais elaborados, entrando o blazer de couro e bolsas que combinam e as meias em tons suaves como a moça do meio e as outras com meias pretas, muito chique mesmo.

meia calca com shorts 4 meia calca com shorts 5As meias calça em cores alegres não deixam de dar as caras e essas optam por um visual bem esportivo, simples e confortável, dá para conferir também a diversidade de calçados, até o tamanco super alto rouba a cena, sem contar os cintos e camisas jeans que são linha de frente em questão de moda.

Tem como ficar de fora? Creio que não, pois as opções estão a vista e podem ser aproveitadas para andar super charmosa em dias de temperaturas mais amenas. Vamos aproveitar nós merecemos andar lindas sempre!

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.