Malas de viagem grandes e pequenas lindas e práticas

Malas de viagem grandes  e pequenas  é  o que gostamos, basta escolher a viagem que a as malas vão junto, mas falar em uma mala de viagem grande ou pequena já subentendemos que tem caminho a seguir, longo ou curto demorado ou mais breve  e sem elas não dá.

Pois bem então o assunto hoje por aqui é sobre esses acessórios tão almejados por todo mundo, Isso vai incluir mostrar modelos, falar sobre cores, estilos e até o que podemos colocar nela.

Malas de viagem grandes e pequenas

malas para viagem grandes e pequenas

Modelos são bastante variados, mas uma que é a preferida certamente é com rodinhas e nem poderia ser diferente pois é necessário para locomoção, mas muitos detalhes também fazem parte das malas de viagem, sejam grandes ou pequenas, como por exemplo:

malas para viagem lindas

Na hora da comprar reparar se tem divisórias adequadas por dentro e se com fecho melhor ainda, aí é possível separar bem aquilo que precisamos levar na viagem também será bem guardado.

malas para viagem

Uma coisa bonita são as cores, para quem gosta do clássico certamente vaio com o preto, tonalidades em marrom, grafite e cinza

malas para viagem pequenas

Mas para as pessoas mais do estilo despojado podem optar pelo xadrez e outros detalhes até mesmo de duas cores ou então que tal um vermelho ou rosa para as mulheres, um azul ou verde forte para homens

malas para viagem pequenas lindas

O bom de tudo é que com uma das malas de viagem grandes ou pequenas temos a possibilidade de levar muita coisa, ou seja, tudo que precisamos sem ter que estar deixando coisas para traz.

mals de viagem coloridas

Pense nisso o que valeria a pena para você, é tudo uma questão de preferência, mas nada impede se você tem um kit com malas de diversos tamanhos, no caso levar aquelas que cabe tudo que precisamos para determinada viagem.

malas de viagem grandes

A colocação das roupas e calçados deve ser separado no interior da mala se possível com sacos plásticos adequados para não misturar nada e até ficar mais passado, exemplo lingerie num saquinho, blusas ou camisas em  outros e sempre deixar as peças grandes por último, e muito bom lembrar para não deixar roupas úmidas soltas sem embalar e boa  vagem.

Para sua viagem ficar mais completa veja também:

Óculos de lente espelhada charme com proteção

Lindas bolsas femininas, mulher mais elegante

Malas para viagem, jogos completos ou individuais?

 

Esta entrada foi publicada em Acessórios modernos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.