Fantástica mesa de jantar 4 lugares para uma sala muito elegante

Ficamos mais satisfeitos quando podemos fazer as refeições em um ambiente agradável, como a  sala que tem mesa de jantar  4 lugares, pequena mas é uma graça.
Em uma casa os cômodos devem ter os móveis em acordo com o tamanho de ambos, ou seja, espaço e mobília.

A mesa de jantar 4 lugares,  é  o suficiente para um casal  com o máximo de dois filhos, ou uma pessoa que mora sozinha e  também serve para salas dois em um, que acontece muito atualmente devido  as casas e apartamentos pequenos que estão sendo feitos no pais todo.

Do mesmo modo que decoramos uma sala de jantar grande podemos fazer com uma que é pequena,  colocando itens decorativos que já conhecemos, no entanto devem ser  pequenos como por exemplo quadros, e outros  acessórios porque nesse caso quanto mais colocar mais desagradável fica.

A tampa de vidro é comum ser utilizando em uma mesa dessas, até é indicado devido o brilho que tem, assim ajuda dar a impressão de ser tudo maior, o inox e a madeira por igual  fazem parte na fabricação dessas mesas.

Se é seu caso, morar em moradia do estilo pequeno, já pode ir se baseando nas fotos que você  pode visualizar aqui no final do post, veja bem, são diversos formatos, assim como cadeiras com encosto e assento em estofado com parte em madeira, e sem erro vão deixar o lugar que o café, almoço e jantar são servidos, muito charmoso.

Quer comprar pronto, nas lojas tem, quer planejar do seu jeito e procurar uma fábrica de móveis, fique a vontade, porque tem tudo isso a disposição no comercio hoje em dia, veja o que é mais viável e possua uma sala de jantar para ninguém  colocar  um defeito se quer, e você e a família  aproveitando da melhor maneira.

 

mesa de jantar 4 lugares 1 mesa de jantar 4 lugares 2 mesa de jantar 4 lugares 3 mesa de jantar 4 lugares 4 mesa de jantar 4 lugares 5 mesa de jantar 4 lugares 6 mesa de jantar 4 lugares 7 mesa de jantar 4 lugares 8

Esta entrada foi publicada em Móveis para casa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.