Envidraçamento de sacadas – conforto e beleza

Sem omitir uma bela visão e muito menos tirar o conforto, estamos falando do envidraçamento de sacadas, fique por aqui e descubra mais sobre esse trabalho que a arquitetura moderna está fazendo.

Encapar, fechar ou envidraçar a abertura de qualquer sacada já é possível fazer totalmente em vidro, atualmente a demanda está grande devido as vantagens que tem, vamos conhecer:

Envidraçamento de sacadas e benefícios

Primeiro beneficio que temos com o envidraçamento de sacadas é que se pode continuar a contemplar tudo que tem do lado externo, seja prédios vizinhos, praias, ruas e pessoas
Segundo é a proteção contra os intemperes externos que o tempo, o vento, poeira, insetos, chuva ou granizo passam causar.
Terceiro claro que fica com o designer moderno, sendo assim é uma ótima ideia.

envidracamento de sacadas 1

envidracamento de sacadas 2
Já temos uma pequena amostra nas duas imagens acima, fica realmente uma maravilha, isso permite que pode-se deixar aberto ou fechar quando quiser, só reforçando o que já comentamos isso está sendo muito utilizado devido ao grande conforto que causa para as pessoas do ambiente.

Lembrando que existe vários tipos de vidro para ser utilizado nesse trabalho, sendo então com qualidades especiais e mais inferiores que inclui espessura e se é temperado ou não.

Quem esta a fim de envidraçar a sua sacada deve  fazer vários orçamentos ou então pesquisar um pouco sobre isso, ai também vão surgindo ideias diferentes.

envidracamento de sacadas 3 envidracamento de sacadas 4envidracamento de sacadas 5 Não resta dúvida que pode ser feito em qualquer tipo de sacada, mas certos cuidados precisam ser tomados, inclusive com a qualidade e segurança do produto, ainda mais quando se pensa em proteção para crianças, ai tem que ser repensado para ficar bem seguro.

No mercado existem Empresas  que trabalham com produtos de alto nível e podem ser utilizados com toda segurança. Vale a pena investir em um produto desses, porque o conforto tem custo mas os benefícios são maiores ainda.

 

Esta entrada foi publicada em Casa e construção. Adicione o link permanente aos seus favoritos.