Cristaleira, um móvel que volta a ser visto com bons olhos

Quando você vai  mobiliar a casa  já pode resgatar a cristaleira, que era usada pelos avós depois ficou esquecida e vista como algo do passado. Agora ela volta ser uma estrela em muitas casas e cômodos  como sala de estar de jantar, adega  ou onde cabe melhor, muitas antigas estão sendo restauradas e outras feitas com toques modernos até com bem mais vidro.

O costume de usar a cristaleira vem dos anos 60 quando  a maioria delas eram em tons escuros feitos de madeira o que continua na atualidade, mas agora  tem mais variedade de modelos é muito bonitas e praticas para guardar os artigos em cristais, como jogos de copos, taças e artigos em prata.

Hoje em dia não só as pessoas mais velhas, mas a turma jovem estão aderindo a ideia de resgatar esse móvel e coloca-lo em suas casas, fazem disso uma verdadeira relíquia decorativa, ela amplia o ambiente por ser composta por uma boa parte em vidro, pode ser encontrada em lojas de móveis ou mandar fazer em fabricas  que é melhor para conseguir uma do gosto, ela está sendo tão bem aceita que aparece em  exposições em diversas cidades do pais.

A cristaleira entrou para linha de mobílias modernas e que ajudam no conforto da casa, por tornar um visual muito elegante quando é colocada em ligar que é apropriado,  nesse caso só nos resta escolher uma do tamanho e modelo que combina com o ambiente  que dispomos, com certeza ela irá valorizar muito a decoração.

Para te passar uma noção de como ela é atualmente  podemos conferir  nas fotos da galeria, são todas atuais, lindas e dentro da modernidade e para quem é admirador de produtos  antigos que estão voltando, deverá procurar onde pode ser adquirida com mais facilidade e comprar uma da sua preferência sem demora.

Esta entrada foi publicada em Decoração. Adicione o link permanente aos seus favoritos.