Cortinas para inverno devem ser mais encorpadas, veja como são

 
A  intenção das cortinas para inverno é deixar o ambiente aquecido e  mais  aconchegante na época em que o calor está longe.Sabendo combinar  você pode aquecer sua casa deixando linda e sofisticada, com a cara dessa estação. As cortinas à tempos fazem parte da decoração da casa, vamos deixar algumas dicas para você caprichar na escolha.
 
As cortinas para inverno devem ser  com tons mais escuro e de tecidos  grosso  ou pesado para proteger a casa dos ventos ou corrente de ar, evitando assim que o ambiente fique gelado, você ainda pode fazer um composto de cores com os tapetes.
 A cor cinza acaba deixando a casa triste, fazer uma combinação  com as cores quentes como o vermelho ou o alaranjado, deixa a casa alegre e quentinha e na designer apropriado para a época.
A seda é um tecido muito recomendado  porque é condutor térmico isso quer dizer que  no inverno é quente e no verão frio, além disso a  seda traz sofisticação para o ambiente.
O linho também é uma excelente opção por ser mais encorpado e requintado trazendo elegância para a casa, pode ser combinado  com outros tipos de tecidos como a  seda.
o shantung, lembra o voil a diferença está na transparência o shantung é mais grosso e pesado, exatamente o  que estamos propondo nessa estação elegante do ano.
O sarja é mais  rústico que pode ser usado no quarto ou combinado com tecidos mais  leve, fazendo a sobreposição de cores.
 
Vale a pena comprar cortinas para  inverno com  ótima qualidade, já que você pode usar a mesma vários anos, combine cada ano com um tecido diferente para ter  ambientes renovados com pouco gasto e cara nova e porque não dizer  quente. Toda esse trabalho é necessário em todos os aposentos da casa para segurar o calor.
cortinas para inverno 1 cortinas para inverno 2 cortinas para inverno 3 cortinas para inverno 4 cortinas para inverno 5 cortinas para inverno 6 cortinas para inverno 7 cortinas para inverno 8
Esta entrada foi publicada em Decoração. Adicione o link permanente aos seus favoritos.