Cintos masculinos de couro, estilo e necessidade imagens aqui

Entre os acessórios mais clássicos para homens tem os cintos masculinos de couro, que apesar de existirem a tanto tempo ainda continuam na moda. Seja pela necessidade ou pelo estilo que trazem aos homens modernos e cuidadosos com o visual  se tornaram  indispensáveis.

Mas usar essa peça não é tão simples pois existe uma grande mescla de cores que vão do clássico preto e marrom, as cores como o azul ou vermelho e também muitos tipos de texturas, podendo ser mais ásperas, que imitam a pele de cobra, do couro cru e claro o clássico  liso, além de diferentes larguras que existem nesses cintos.

 Veja como ser atual usando cintos masculinos de couro que o homem tem no guarda roupa: Para ternos e roupas clássicas se continua usando o cinto de couro preto com roupas escuras e tons de marrons com peças mais claras como em cinza por exemplo. O que muda são quando  usados com peças mais modernas, como por exemplo com uma calça jeans e camiseta social aí  o que fica bem são cintos masculinos de couro que tem uma textura diferente, como um  sem brilho e largura maior.

Lembre-se também que não é preciso combinar calçado e cinto, se pode usar um sapatênis marrom e um cinto escuro. Outro ponto importante são as fivelas dos cintos masculinos de couro, busca para looks mais formais as menores e sem muito brilho e com combinações mais despojadas fivelas maiores e que tenham um detalhe diferenciado, mas se ainda tiver na dúvida sempre opte pelo simples. Use o cinto como complemento por que se for colocado como destaque ele vai te dividir em dois, dando a impressão que você é um homem menor.

Agora veja abaixo algumas exemplos em imagens de cintos que com toda certeza vão valorizar seu look:

Esta entrada foi publicada em Moda masculina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.