Calça legging estampada, dicas de moda e como usar

A calça legging estampada é linda e confortável. Se você gosta  vai amar essa novidade, ela vem  muito mais alegres, com estampas de vários motivos, para você usar todos os dias uma diferente, com possibilidade de variar as composições com outras peças e esnobar a elegância feminina que está em você.

As curvas das mulheres são bem definidas com a calça legging estampada, se lisa já chama a atenção imagina estampada, por isso nesse momento o bom senso deve falar mais alto. Use sempre com blusa lisa e abaixo do quadril porque esse modelo de calça marca algumas partes intimas e passa uma impressão indesejada, se optar por uma blusa curta coloque por cima um blazer fica lindíssimo e deixa a mulher super elegante, o calçado também não deve ser muito colorido.

Para mulheres que tem pernas grossas é preciso saber usar, todas nós sabemos que estampas aumenta o volume, prefira fundos escuros e desenhos na vertical que ajudam a dar uma alongada, calçados abertos também contribuem para parecer mais alta, aquelas que são magrinhas podem abusar das legging estampadas, vão deixá-las com visual de mulherão.

As cores das peças que compõe o look devem conversar entre si, por exemplo use uma cor que esteja na estampa isso serve para a blusa, casaco, lenço, camisa e calçado. Os acessórios são outra questão delicada nesse caso que sejam mais neutras, porque quem usa uma calça dessas sabe que a atenção do visual fica para ela.

Entre as que fazem maior sucesso estão as de onça, com desenhos do universo, as florais, listras verticais ideal para baixinhas, com poás, xadrez, étnicas  e outras, e agora no outono e inverno podem combinar com todos os tipos de casacos, inclusive  com o trench coat  e vestido casaco que estarão em alta e com sucesso garantido.

 

Calça legging estampada 1 calca legging estampada 2 calca legging estampada 3 calca legging estampada 4 calca legging estampada 5 calca legging estampada 6 calca legging estampada 7 calca legging estampada 8

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.