Blusa de renda 2014, modelos e dicas de como usar

Vestir aquele shorts maravilhoso ou uma saia longa já faz parte de diversos looks femininos, combinar com uma blusa de renda 2014 melhor ainda. Em quase todos os lugares que vamos podemos nos deparar com alguma mulher usando uma  blusa feito de rendas  e em modelos bem atraentes.

A blusa de renda 2014 vem lindíssima  com trabalhados fechados e abertos, grossos como a guipir e texturas finas  aí  está  a grande facilidade de poder ter preferências, tem para todos os gostos inclusive de colocar  forro ou não, de forma parcial ou em partes, de qualquer maneira essa blusa é um show, não deixe de escolher a sua.

Agora quando vamos para o lado das cores o leque abre bastante, a grande novidade relacionada está em várias cores na mesma peça, seja um amarelo verde e rosa, vermelho alaranjado e azul, verde branco e amarelo e assim sucessivamente, para quem prefere o estilo clássico são modelos com preto, branco, azul, verde, amarelo lilás e bege.

Para a próxima estação a blusa de renda 2014 irá fazer mais sucesso ainda, até mesmo pela facilidade de uso, uma vez que ela combina bem com um shorts de vários  estilos e modelos, assim com uma saia longa ou curta justa, ou com pregas e franzidos, e ainda cai bem com uma calça alfaiataria ou uma em jeans natural ou a cor que desejada, aí o look fica uma perfeição ainda mais que as calças coloridas estão em alta.

Navegue um pouco pela internet ou não deixe de olhar para os lados quando andar na cidade para contemplar o que tem de novo nas vitrines, garanto que você vai ver muitas  blusas rendadas, mas não que não fique só nisso, parta para as compras para poder fazer seu próprio visual e acompanhar a moda bem de perto, é bom para a autoestima e bem estar geral.

blusa de renda 2014 1 blusa de renda 2014 2 blusa de renda 2014 3 blusa de renda 2014 4 blusa de renda 2014 5 blusa de renda 2014 6 blusa de renda 2014 7 blusa de renda 2014 8

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.