Anél de brilhantes, aprenda reconhecer os verdadeiros

 Está na dúvida de que tipo de joia escolher? Escolha um anel de brilhantes não tem erro, é  apreciado em qualquer lugar do mundo  e por todas as pessoas. Dependendo da ocasião é o tipo de anel, vamos esclarecer tudo o que você precisa saber para não comprar um brilhante falso.

 Os brilhantes são um tipo diamante de 58 facetas, existem muitos diamantes  de oito facetas que são mais baratos e tem menos brilho o que não caracteriza brilhante falso, apenas menos lapidado. Para saber se o anel de brilhantes é falso é simples

Você já deve ter visto aqueles que refletem luz como arco íris, esse é falso ou de péssima qualidade, os originais refletem luz sem cor nenhuma.

 Outra falsificação de brilhante é carboneto de silício, para  saber se é desse material é mais difícil, precisa mais atenção, uma réplica brilha apenas quando olhamos de cima um original reluz de todos os ângulos.


Um anel de brilhantes  é um investimento, você pode escolher entre ouro amarelo, branco, rose e prata, existe muitos modelos,  os solitários é perfeito para noivados, alguns tem o formato de coração cravejado de vários brilhantes, é indiscutivelmente maravilhoso, faz brilhar os olhos de homens e mulheres.

Para manter em perfeito estado seu brilhante alguns cuidados são necessários, como não misturar com outras joias, não deixar cair nele gasolina ou produtos de limpeza e quanto menos tocá-lo menos oleosidade é depositado nele, permanece com brilho por mais tempo, Pode ser encontrado nas melhores joalherias espalhadas pelo país e mundo.

Tem o desejo de possuir um deles, talvez pode ser do tipo dos modelos que estão expostos na galeria de fotos logo a seguir, não perca de reparar cada modelo e detalhe em particular, depois é só procurar quem vende  escolher a cor e modelo desejado e não passar mais vontade, mas arrasar com um no dedo.

anel de brilhantes lindo 1 anel de brilhantes especial 2 anel de brilhantes 3 anel de brilhantes 4 anel de brilhantes 5 anel de brilhantes 6

Salvar

Salvar

Esta entrada foi publicada em Acessórios modernos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.